Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de maio de 2012

Sequência de Kick-Ass é finalmente confirmada e ganha diretor

As filmagens devem começar em agosto.

Mais uma continuação está prestes a sair do papel. Trata-se de “Kick-Ass 2”, que já tem o início de suas filmagens marcado. Segundo o site de notícias Deadline, os estúdios Universal projetam o início dos trabalhos para agosto deste ano, o que está de acordo com as declarações do quadrinista Mark Millar ao jornal escocês Daily Report.

Ainda segundo Millar, as histórias “Hit-Girl” e “Kick-Ass 2″, escritas por ele, serão a base do próximo filme. “Hit-Girl” será, de acordo com ele, responsável pelas primeiras vinte ou trinta páginas do roteiro, servindo de transição para “Kick-Ass 2”, que terminará com uma surpresa que servirá de gancho para um próximo filme, o qual representará o término da trilogia.

A direção do longa ficará a cargo de Jeff Wadlow (“Cry Wolf – O Jogo da Mentira”), que também será responsável pelo roteiro. O diretor Mattew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe”), responsável pelo primeiro filme, desta vez atuará como produtor. As negociações de elenco ainda estão sendo realizadas e já se especula a volta dos já conhecidos nomes  Aaron Johnson (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”), Chloe Moretz (“Sombras da Noite”) e Christopher Mintz-Plasse (“Superbad: É Hoje”).

Ainda não há previsão de estreia nos cinemas.

Saiba Mais: , , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas