Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de maio de 2012

Ator Dev Patel fala sobre a comédia O Exótico Hotel Marigold

De origem britânica, ator retorna ao universo indiano em comédia que estreia na próxima sexta-feira.

O ator inglês Dev Patel (“Quem Quer Ser um Milionário?”) parece estar condenado a interpretar papéis indianos no cinema. Depois de ter aprendido o sotaque do país asiático para o filme de Danny Boyle (“Extermínio”), Patel encarna novamente um personagem nascido na Índia em “O Exótico Hotel Marigold”, comédia que estreia no Brasil na próxima sexta-feira (11).

O ator, filho de descendentes hindus nascidos no Quênia, afirmou ao site Vulture que se identificou com a energia do jovem empresário Sonny Kapoor, proprietário do hotel do título.

“O mais interessante foi ver o contraste entre o equilíbrio e a sabedoria dos hóspedes do hotel, já velhos, e a ingenuidade e a agressividade típicas da juventude do meu personagem”, revelou ao site.

A trama, adaptada por Ol Parker (“Imagine Eu & Você”) do livro de Deborah Moggach, acompanha um grupo de aposentados que decide aproveitar o tempo livre em um luxuoso resort na cidade de Bangalore, na Índia, até que eles descobrem que o hotel não era bem lá o que estava anunciado.

Produzido pela Fox e dirigido por John Madden (“Shakespeare Apaixonado”), a comédia conta ainda com Judi Dench (“Notas Sobre Um Escândalo”), Bill Nighy (“Simplesmente Amor”), Tom Wilkinson (“O Escritor Fantasma”) e Maggie Smith (“Assassinato em Gosford Park”), entre outros.

Assista ao trailer a seguir:

Saiba Mais: ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas