Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de maio de 2012

Roteirista fala sobre sequência de Os Fantasmas se Divertem

Autor comentou a possibilidade do retorno dos personagens principais.

Em entrevista para o site Bloody-Disgusting, Seth Grahame-Smith, autor de “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros“, falou sobre a continuação de “Os Fantasmas se Divertem“, longa de 1988 dirigido por Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas“) e comentou a possibilidade dos personagens principais retornarem e a pressão para escrever o roteiro.

Sobre a volta do trio Geena Davis (“A Ilha da Garganta Cortada“), Winona Ryder (“Garota Interrompida“) e Alec Baldwin (“Caçada ao Outubro Vermelho“), Grahame-Smith afirmou:

“Tudo isso é possível. Em termos de história, no entanto, os anos que passaram entre os dois filmes será a quantidade de anos que estarão entre as duas histórias. Não é um reboot ou um remake, é uma sequência direta com Michael Keaton novamente como Beetlejuice.”

O autor ainda admitiu que o roteiro não avançou por conta dele.

“Eu encontrei com Michael Keaton, eu conversei com Tim Burton sobre isso. A Warner Brothers está, obviamente, ansiosa, mas agora a bola está no minha quadra para fazer andar a história que vai fazer valer a pena rever este universo de novo. Eu não quero ter que olhar para os fãs na cara e pedir desculpa por fazer um ‘Beetlejuice’ ruim. Eu não pretendo fazer nada só porque eu posso”, disse.

Seth Grahame-Smith iniciou uma parceria com Tim Burton durante a produção do ainda inédito “Sombras da Noite“, cujo roteiro é escrito por ele.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas