Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de maio de 2012

Aguardado Prometheus recebe classificação etária alta nos EUA

Obra possui imagens intensas e linguagem imprópria.

Ridley Scott (“Blade Runner – O Caçador de Andróides“) parece que não vai decepcionar os fãs de terror em “Prometheus“. O filme recebeu classificação etária Rated R nos Estados Unidos, o que significa que a obra tem um alto nível de conteúdo adulto e é apropriada para maiores de 17 anos. A 20th Century Fox confirmou a classificação por conta de “violência sci-fi,  incluindo imagens intensas e linguagem imprópria, demonstrando que a tensão dos trailers deve ser ampliada no longa.

No filme veremos exploradores que em 2085 descobrem um mistério sobre a trajetória da humanidade. Para salva a raça humana, a nova tripulação enfrentará os desafios dos recantos mais sombrios do universo. “Prometheus” é uma referência ao mito grego de mesmo nome. Nele, um homem rouba o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade. O filme explorará as consequências das descobertas e da interferência humana nesta nova missão.

A produção tem roteiro de Jon Spaihts (“A Hora da Ecuridão”) e Damon Lindelof (“Cowboys e Aliens”). No elenco estão Charlize Theron (do ainda inédito “Branca de Neve e o Caçador”), Michael Fassbender (“Shame”), Noomi Rapace (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Patrick Wilson (“Watchmen”), Guy Pearce (“Não Tenha Medo do Escuro”) e Idris Elba (“Thor“).

O longa estreia no dia 08 de junho, nos EUA e Brasil.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas