Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de abril de 2012

Assista ao primeiro trailer da sci-fi Looper, com Joseph Gordon-Levitt

Filme estreia no Brasil em 28 de setembro.

O site Apple Trailers divulgou o primeiro trailer oficial da ficção-científica “Looper“. O filme é estrelado por Joseph Gordon-Levitt (“A Origem“) e Bruce Willis (“O Sexto Sentido“), que interpretam o mesmo personagem, e apresenta uma trama sobre viagem no tempo. Um dos destaques da produção é a maquiagem intensa a que Gordon-Levitt foi submetido para ficar parecido com Willis. Veja:

Na trama, Gordon-Levitt e Willis interpretam Joe, um Looper, assassino que trabalha para a máfia no futuro, onde a viagem no tempo já foi inventada, é ilegal e os criminosos enviam suas vítimas para serem mortas no passado. Assim, Joe é enviado e se encontra consigo mesmo, descobrindo que virou alvo. A produção tem direção e roteiro de Rian Johnson (“A Ponta de um Crime“).

O elenco ainda conta com Emily Blunt (“As Viagens de Gulliver”), Paul Dano (“Pequena Miss Sunshine”), Piper Perabo (“O Grande Truque”), Jeff Daniels (“Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros”), Garret Dillahunt (“Onde os Fracos não Têm Vez”), Tracie Thoms (“O Diabo Veste Prada”), Pierce Gagno (“A Epidemia”), Sylvia Jefferies (“Diário de uma Paixão”), Noah Segan (“Vigaristas”), David Jensen (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”) e Nick Gomez (“Fúria sobre Rodas”).

O filme estreia nos EUA e Brasil no mesmo dia: 28 de setembro desse ano.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas