Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de maio de 2012

De olho no mercado global, Lionsgate exibirá Jogos Vorazes na China

Países asiáticos são apostas da produtora para distribuição do filme.

Após arrecadar mais de US$ 620 milhões em billheteria mundial, “Jogos Vorazes” será exibido nos países asiáticos (como a China e o Japão) pela representante da Lionsgate no mercado da Ásia. Na China, o filme será distribuído em cópias dubladas e legendadas pela China Film Group.

“A China já é um dos territórios líderes em bilheteria internacional e o lançamento de ‘Jogos Vorazes’ nesse mercado-chave é mais um sinal de emergência de continuar a franquia como um fenômeno verdadeiramente global”, disseram Patrick Wachsberger e Rob Friedman, co-presidentes da Lionsgate em comunicado à imprensa.

Em “Jogos Vorazes”, a América do Norte entrou em colapso, enfraquecida pela seca, incêndios, fome e guerra, e é substituída por Panem, um país dividido em Capitólio e 12 distritos. A cada ano, dois jovens representantes de cada distrito são selecionados por sorteio para participar do “The Hunger Games”.

Parte entretenimento e parte intimidação brutal sob os distritos dominados, os jogos televisionados mostram os 24 participantes em uma disputa onde são obrigados a eliminar os seus concorrentes, literalmente, e todos os cidadãos obrigados a assistir. Um casal de adolescentes (Lawrence e Hutcherson) é forçado a participar dos Jogos Vorazes, e precisará lutar até a morte, em transmissão ao vivo pela televisão.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas