Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 06 de maio de 2012

Sharlto Copley negocia para viver o Rei Stefan em Malévola, com Angelina Jolie

Ator de Distrito 9 poderá ser o pai da Princesa Aurora.

Após alguns meses sem novidades, parece que o elenco de “Malévola” finalmente vai ganhar um novo nome. De acordo com o Deadline Hollywood, o ator sul-africano Sharlto Colpley (“Distrito 9”) está em negociações para interpretar o protagonista masculino do longa. O filme é uma versão alternativa do clássico “A Bela Adormecida”, contado a partir da perspectiva da vilã da história, a fada má Malévola.

Se o acordo for completado, Copley irá interpretar o Rei Stefan, pai da Princesa Aurora. A protagonista será vivida por Angelina Jolie (“O Turista”) e o filme deve mostrar os motivos pelos quais Malévola enfeitiçou a princesa. Robert Stromberg, diretor de arte por trás da produção de blockbusters como “Avatar”“Alice no País das Maravilhas”, vai dirigir o longa para a Disney. Alguns meses atrás, foi anunciado que a atriz Elle Fanning (“Super 8”) estava em negociações para viver a Princesa Aurora, mas nada foi confirmado até agora.

Copley recentemente fechou acordo para viver o vilão no remake americano de “Oldboy”, filme coreano dirigido por Park Chan-wook em 2003. Atualmente, ator está filmando o longa “Open Grave”, terror com direção de Gonzalo López-Gallego (“Apollo 18 – A Missão Proibida”).

“Malévola” chega aos cinemas estadunidenses dia 14 de março de 2014.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas