Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 06 de maio de 2012

Tommy Lee Jones volta a dirigir com o longa de exploração The Homesman

Veterano vai dirigir, escrever, atuar e produzir no filme.

O veterano ator Tommy Lee Jones (“Às Margens de um Crime”) vai voltar a sentar na cadeira de diretor. De acordo com o site da revista Variety, Jones acaba de acertar seu próximo trabalho: o filme sobre exploração “The Homesman”. O projeto é completamente idealizado por Jones, que vai dirigir, escrever e produzir o longa, além de atuar como protagonista.

A história será centrada na dupla formada por uma mulher exploradora e um velho malandro que pretende usurpar suas glórias, enquanto eles escoltam três mulheres insanas em uma viagem de Nebraska até Iowa, batalhando as dificuldades naturais do caminho.

Jones vai produzir o filme ao lado de Michael Fitzgerald, com que já trabalhou anteriormente no filme “Às Margens de um Crime“, em 2009. Jones já está negociando com a produtora EuropaCorp um acordo de distribuição internacional do filme. O ator pretende começar a produção logo após a estreia de “M.I.B – Homens de Preto 3”, que chega aos cinemas estadunidenses e brasileiros simultaneamente dia 25 deste mês.

Atualmente, Jones está rodando o drama de época “Emperor”, filme de Peter Webber (“Moça com Brnco de Pérola”) sobre a Segunda Guerra. Seus próximos filmes a chegar ao cinema são a comédia romântica “Hope Springs”, onde contracena com Meryl Streep (“A Dama de Ferro”); e “Lincoln”, longa de Steven Spielberg (“Cavalo de Guerra”) sobre o famoso ex-presidente norteamericano.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas