Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 06 de maio de 2012

Sofia Vergara negocia papel em Machete Kills, de Robert Rodriguez

Atriz da série "Modern Family" pode viver dona de bordel no filme.

Com a produção marcada para começar ainda este mês, o diretor Robert Rodriguez (“Planeta Terror“) não para de adicionar nomes ao elenco de “Machete Kills“, continuação do longa de 2010 sobre um ex-policial mexicano em busca de vingança. Segundo o site da revista Variety, a atriz colombiana Sofia Vergara (a Gloria da série “Modern Family“) está em negociações para se juntar ao elenco do filme. Se o acordo for bem sucedido, Vergara vai interpretar Madame Desdemona, uma dona de bordel cujas garotas têm informações de que Machete precisa.

Em “Machete Kills” veremos a redenção do ex-policial Machete Cortez (Danny Trejo, de “Predadores”), agora recrutado pelo governo dos EUA para uma nova missão. Na sua nova aventura, ele terá que atravessar o México para derrubar um excêntrico bilionário, dono de vários cartéis de drogas e também um poderoso traficante de armas, que já traçou um plano para espalhar a guerra por todo o globo com a ajuda de uma vasta rede de satélites, e assim lucrar com a indústria da guerra.

A adição de Vergara aumenta o elenco de “femme fatales” do filme, que já inclui as veteranas Jessica Alba (“Pequenos Espiões 4″) e Michelle Rodriguez (“Avatar”), além da novata Amber Heard  (“Diário de Um Jornalista Bêbado”). Outros nomes confirmados no elenco são Mel Gibson (“Um Novo Despertar“), Tom Savini (“Um Drinque no Inferno”) e Demián Bichir (“Uma Vida Melhor“).

O longa ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar aos cinemas em 2013. Rodriguez  já comentou que pretende fazer de “Machete” uma trilogia, que se encerrará com uma aventura do herói no espaço.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas