Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 06 de maio de 2012

Nacional 2 Coelhos ganhará versão produzida por estúdio hollywoodiano

Direitos de remake foram comprados pela Tango Pictures.

Segundo o site Variety, o filme brasileiro “2 Coelhos” teve os seus direitos de remake comprados pela Tango Pictures. A produção foi escrita e dirigida por Afonso Poyart (“Eu Te Darei o Céu”). Ainda não há confirmação de quem poderá dirigir a nova versão do filme nacional.

A Tango Pictures bateu várias outras concorrentes que estavam interessadas na obra. O filme abriu as portas para Poyart, que se encontrou recentemente em Los Angeles com nomes de peso como Brian Grazer (produtor da série “24 Horas”) e Stacey Snider, da DreamWorks.

Em “2 Coelhos”, Edgar encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida em que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu.

O filme estreou no Brasil em janeiro desse ano e custou cerca de R$ 3,5 milhões. O longa foi estrelado por Fernando Alves Pinto (“Onde Está a Felicidade?”), Alessandra Negrini (“O Abismo Prateado”), Caco Ciocler (“Família Vende Tudo”), Marat Descartes (“Estamos juntos”), entre outros.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas