Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de maio de 2012

Assista ao trailer red-band da comédia Vizinhos Imediatos de 3º Grau

Vince Vaughn, Ben Stiller e Jonah Hill estrelam o filme.

O site IGN Movies divulgou nesta sexta-feira (04) o trailer proibido para menores do filme “Vizinhos Imediatos de 3º Grau“. A comédia/ficção-científica é estrelada pelos atores Ben Stiller (“Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família”), Vince Vaughn (“Encontro de Casais”), Jonah Hill (“O Homem Que Mudou o Jogo”) e Richard Ayoade (“A Vida e Morte de Peter Sellers”) e mostra um grupo de amigos do subúrbio americano que tenta impedir uma invasão alienígena. Veja:

Na trama, quatro moradores de um subúrbio americano comum decidem montar uma tropa de vigilância do bairro apenas para passarem mais tempo longe de suas famílias. Mas quando eles descobrem acidentalmente que sua cidade está infestada de alienígenas disfarçados de pessoas comuns, eles não têm escolha a não ser salvar sua vizinhança – e o mundo – do extermínio total.

A direção fica a cargo de Akiva Schaffer (roteirista de “Saturday Night Live”), com roteiro da dupla Seth Rogen (“Ligeiramente Grávidos”) e Evan Goldberg (“O Besouro Verde”). “Vizinhos Imediatos de 3º Grau” tem estreia prevista para 27 de julho deste ano nos EUA e chega ao Brasil dia 07 de setembro.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas