Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de maio de 2012

Assista à verdadeira cena pós-créditos de Os Vingadores

Sim, ela está junto com a versão americana do filme.

Como tradição dos filmes da Marvel Studios, sempre se espera a popular cena pós-créditos. Em “Os Vingadores” existe não apenas uma, mas duas. A primeira chegou junto com as cópias em vários lugares do mundo (incluindo o Brasil), pois ela acontece nos meio dos créditos. Porém, como falamos anteriormente, a versão norte-americana teria uma cena depois dos créditos finais. Como a estreia do filme nos EUA foi hoje, não ia demorar para cair na Internet, correto? Assista logo, pois deve sair do ar:

http://youtu.be/BherfV_UpOA

Em “Os Vingadores”, veremos o vilão nórdico Loki convocando um terrível mal para seu propósito de invadir e dominar a Terra. Caberá à S.H.I.E.L.D. unir os maiores heróis do mundo – Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro – a fim de combater o vilão e seus comandados.

O elenco ainda reúne Tom Hiddleston ( “Meia-Noite em Paris”), Chris Evans (“Qual é o Seu Número?”) como Capitão América, Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”) como Homem de Ferro, Jeremy Renner (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma”) como Gavião Arqueiro, Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”) como Nick Fury, Scarlett Johansson (“Homem de Ferro 2”) como a Viúva Negra, entre outros. O filme é roteirizado pelo diretor Joss Whedon (“Serenity”) em parceria com Zak Penn (“X-Men: O  Confronto Final”).

A estreia no Brasil aconteceu em 27 de abril.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas