Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de maio de 2012

Novo vídeo de produção mostra bastidores de 007 – Operação Skyfall

Dennis Gassner fala sobre a construção de cenários.

A Sony Pictures divulgou nesta sexta-feira (04) um novo vídeo de bastidores do filme “007 – Operação Skyfall, novo filme da franquia mais longa da história do cinema mundial. O longa traz Daniel Craig (“Milennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres”) novamente na pele do famoso agente secreto britânico e tem sua trama mantida em absoluto sigilo até agora: apenas uma vaga sinopse foi liberada.

O vídeo é um novo capítulo do diário de produção disponível no site oficial do filme e mostra o designer de produção Dennis Gassner (“007 – Quantum of Solace”) e a atriz Judi Dench (“J. Edgar”) comentando sobre a produção dos cenários do filme. Cenas da estação no subsolo da cidade de onde a personagem M (Dench) comanda as operações do filme e alguns outros cenários são mostrados, assim como parte do seu processo de criação. Veja:

Em “Skyfall”, a lealdade de Bond para com M é testada quando o passado da comandante do serviço de inteligência volta para assombrá-la. Quando o MI6 é atacado, 007 precisa localizar e destruir a ameaça, não importa quão pessoal sejam os riscos.

“007- Operação Skyfall” é o 23 filme da franquia “Bond” e tem no seu elenco os atores Javier Bardem (“Biutiful”), Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquis da Morte”), Albert Finney (“Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No fim do Mundo”). Sam Mendes (“Beleza Americana”) dirige o longa. A estréia está marcada para 2 de novembro de 2012 no Brasil.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas