Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu Receberia As Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios estreia dia 20

Triângulo amoroso protagonizado por Camila Pitanga.

Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios” é o novo filme da dupla Beto Brant e Renato Ciasca, baseado no livro homônimo de Marçal Aquino, também co-roteirista. Estrelado por Camila Pitanga, Gustavo Machado e Zecarlos Machado, “Eu Receberia…” mesmo antes de estrear nos cinemas já possui um invejável currículo de prêmios, como o de Melhor Atriz no Festival do Rio 2011, Melhor Ator (para Zecarlos Machado) no Amazonas Film Festival 2011, Melhor Longa de Ficção na Mostra Internacional de São Paulo e Melhor Filme no Festival Cine Iberoamericano de Huelva 2011.

O filme trata de um triângulo amoroso envolvendo Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo. Lavínia, o corpo; Cauby, o olhar; Ernani, a palavra – os três vértices de uma paixão incandescente, em meio à natureza ameaçada de devastação.

Com uma abordagem poética, “Eu Receberia…” foi completamente rodado em steadicam, o que, para Renato Ciasca, oferece uma oportunidade para os atores se entregar de forma mais completa ao papel, criando para o filme não apenas uma linguagem fotográfica, mas também de interpretação. E nesse ponto destaca-se a interpretação de Camila Pitanga, muito elogiada pela personagem Lavínia.

Assista ao trailer:

“Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios” estreia em circuito nacional no dia 20 de abril, mas suas redes sociais já estão no ar. Os fãs podem seguir os perfis no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram e também participar do concurso cultural: as melhores fotos que representem o tema “paixão” concorrem a kits “Eu Receberia…” e uma câmera semiprofissional Sony. Para mais informações, basta curtir a fan page do filme no Facebook.

Endereços das redes sociais do “Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios”:

Facebookhttp://www.facebook.com/eureceberia
Twitterhttps://twitter.com/#!/Eureceberia
YouTubehttp://www.youtube.com/user/eureceberia
Instagramhttp://statigr.am/eureceberia

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas