Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de maio de 2012

Atriz Amber Heard é o novo nome a integrar elenco de Machete Kills

Continuação de "Machete" deve chegar aos cinemas somente em 2013.

Um dos próximos projetos do diretor Robert Rodriguez (“Sin City : A Cidade do Pecado”) segue contratando nomes para seu elenco. A continuação “Machete Kills”  já trouxe o ator Mel Gibson (“Coração Valente”) para viver o vilão da trama e agora anuncia a atriz Amber Heard (“Diário de Um Jornalista Bêbado”) é a nova adição. Como de praxe, Heard vai interpretar uma assassina sensual que atende pelo codinome Miss San Antonio. Dessa forma, fica certo que a sequência seguirá  os padrões já apresentados no seu antecessor, com Machete cercado de belas mulheres e muita ação desenfreada.

Em “Machete Kills” veremos a redenção do ex-policial Machete Cortez (Danny Trejo, de “Predadores”), agora recrutado pelo governo dos EUA para uma nova missão. Na sua nova aventura, ele terá que atravessar o México para derrubar um excêntrico bilionário, dono de vários cartéis de drogas e também um poderoso traficante de armas, que já traçou um plano para espalhar a guerra por todo o globo com a ajuda de uma vasta rede de satélites, e assim lucrar com a indústria da guerra.

O elenco ainda conta com Jessica Alba (“Pequenos Espiões 4”), Michelle Rodriguez (“Avatar”), e Tom Savini (“Um Drinque no Inferno”). O longa ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar aos cinemas em 2013. Rodriguez  já comentou que pretende fazer de “Machete” uma trilogia, que se encerrará com uma aventura do herói no espaço.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas