Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de maio de 2012

Liberado o segundo e explosivo trailer completo de Os Mercenários 2

Filme chega no Brasil em 31 de agosto.

A Lionsgate liberou o segundo trailer completo de “Os Mercenários 2”. No vídeo, Sylvester Stallone dá um recado especial: “Se você achou que o primeiro filme arrebentou, você ainda não viu nada“:

O vídeo é bem superficial, mas mostra a tônica seguida pelo filme. Dessa vez,  Mr. Church (Bruce Willis, de “RED – Aposentados e Perigosos”) reunirá os mercenários que deverão fazer um acerto de contas que, apesar de ser considerado fácil, resultará na morte de um dos seus homens, o que os levará em uma busca insaciável por vingança.

“Os Mercenários 2” conta com grande elenco, formado por figuras já conhecidas pelos fãs do gênero, tais como Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”), Jean-Claude Van Damme (“Soldado Universal”), Chuck Norris (“O Voo do Dragão”), Dolph Lundgren (“Mestres do Universo”), Terry Crews (“Missão Madrinha de Casamento”), Jason Staham (“Assassino a Preço Fixo”) e Jet Li (“Lutar ou Morrer”). Além destes, estarão presentes ainda os atores Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) e Scott Adkins (“O Ultimato Bourne”).

A direção está a cargo de Simon West (“Con Air – A Rota da Fuga“) e o roteiro é da dupla Ken Kaufman (“Cowboys do Espaço“) e Richard Wenk (“16 Quadras“).

O filme estreia no Brasil em 31 de agosto desse ano.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas