Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de maio de 2012

Rumores apontam Luke Evans como vilão em Velozes e Furiosos 6

A cantora Rihanna também estaria em processo de negociação.

Segundo o site Twitch, o ator galês Luke Evans, conhecido por seu trabalho em filmes como “Imortais” e “O Corvo”, este ainda inédito no Brasil, recebeu a oferta para viver o vilão da sexta sequencia da franquia de “Velozes e Furiosos“, filme ainda sem um nome oficial. O posto de vilão havia sido oferecido primeiramente a Jason Statham (“Os Mercenários”), mas foi recusado pelo ator.

Ainda segundo rumores que andam circulando por Hollywood, a cantora e agora atriz Rihanna (do ainda inédito “Battleship – Batalha dos Mares”) estaria no meio de um processo de negociação para fazer parte do elenco do sexto filme na pele de uma vilã, o que balancearia o nível de testosterona da franquia.

A atriz Michelle Rodriguez (“Avatar”), segundo a Variety, já está confirmada em “Velozes e Furiosos 6” e retorna com a personagem Letty, considerada morta no quarto filme, mas que deu indícios de que poderia retornar ao final do quinto longa metragem.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama, porém Vin Diesel (“Missão Babilônia”), Dwayne “The Rock” Johnson (“O Escorpião Rei”), Gina Carano (“À Toda Prova”), Jordana Brewster (“Prova Final”) e o diretor Justin Lin, quem esteve à frente dos três últimos longas da franquia, já estão garantidos.

As filmagens começam em junho e acontecem com locação na Europa. Velozes e Furiosos 6 chega aos cinemas em maio de 2013.

Saiba Mais: ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe


Notícias Relacionadas