Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de maio de 2012

Ator Jon Favreau se junta ao elenco da comédia Identity Thief

Jason Bateman e Melissa McCarthy protagonizam o longa.

De acordo com o site da revista Variety, o multifacetado Jon Fravreau (“Homem de Ferro 2“) foi contratado para reforçar  o elenco da comédia “Identity Thief“, filme da Universal Studios. A produção é estrelada por Jason Bateman (“Quero Matar Meu Chefe“) e Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento“) e conta a história de um homem cuja identidade é roubada por uma mulher instável. Segundo a Variety, Favreau irá interpretar o chefe do personagem de Bateman. Os dois já trabalharam juntos em 2009, na comédia “Encontro de Casais”.

Apesar da premissa um tanto absurda, a comédia parece ser a aposta do gênero na Universal para o próximo ano: o estúdio pretende lançar o filme em circuito comercial no dia 10 de maio nos EUA, data em que o longa estará competindo com filmes grandes como as sequências de “Homem de Ferro” e “Star Trek”, além do próximo blockbuster de Guillermo Del Toro, a sci-fi “Pacific Rim”. A confiança do estúdio vem dos números conseguidos pelos últimos filmes de Bateman e McCarthy, já que ambos foram comédias proibidas para maiores de 18 anos de grande sucesso de público e crítica.

O filme ainda terá em seu elenco John Cho (“Star Trek”), Amanda Peet (“As Viagens de Gulliver”) e Clark Duke (“A Ressaca”). O roteiro é assinado por Steve Conrad (“À Procura da Felicidade”) em parceria com Craig Mazin (“Se Beber, Não Case! Parte II”). A direção fica por conta de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe.”)

“Identity Thief” ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas