Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de maio de 2012

Adaptação de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ganha novo featurette

Longa chega ao Brasil em agosto.

O site Apple Trailers divulgou nesta quarta-feira (02) um novo featurette do filme “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros“, adaptação do livro de Seth Grahame-Smith que mostra uma versão curiosa do mais famoso presidente norte-americano. O vídeo traz o diretor do longa, o russo Timur Bekmambetov (“O Procurado” ), o produtor  Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”) e o próprio Grahame-Smith, que co-assina o roteiro do longa, comentando sobre a produção e comparando a história a uma clássica jornada de super-herói dos quadrinhos. Veja:

http://youtu.be/jNa4RMrnX_U

No filme, veremos o ex-presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, como um caçador de vampiros que tenta vingar a morte de sua mãe. O longa tem roteiro escrito pelo próprio autor do livro, em parceria com o experiente Simon Kinberg (“Sherlock Holmes“). A produção foi filmada no formato 3D.

Benjamin Walker (“A Bússola de Ouro”) interpreta o presidente caçador de vampiros. O elenco ainda reúne Mary Elizabeth Winstead (“Grindhouse: À Prova de Morte”), Dominic Cooper (do ainda inédito“Dublê do Diabo”), Tom Hardy (do aguardado “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Rufus Sewell (“O Amor Não Tira Férias”).

“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” está previsto para estrear nos EUA no dia 22 de junho e no Brasil em 3 de agosto.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas