Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de maio de 2012

Michelle Rodriguez é confirmada em Velozes e Furiosos 6 e Machete Kills

Os filmes devem chegar aos cinemas em 2013.

A atriz Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles“) mostra que é fiel às franquias que participa. Além de, este ano, retornar ao universo zumbi de Resident Evil, em “Resident Evil – Retribuição“, segundo a Variety ela foi confirmada nas sequências “Velozes e Furiosos 6” e “Machete Kills“.

Em “Velozes e Furiosos 6”, a atriz encarna novamente a personagem Letty, interesse amoroso de Dominic Toretto (Vin Diesel, de “A Batalha de Riddick“), que foi considerada morta no quarto filme, mas que deu indícios de que poderia voltar ao final do quinto.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama, porém Diesel, Dwayne “The Rock” Johnson (“O Escorpião Rei“), Gina Carano (“À Toda Prova“), Jordana Brewster (“Prova Final“) e o diretor Justin Lin, que esteve à frente dos três últimos longas da franquia, já estão garantidos. As filmagens iniciam em junho, na Europa.

Já “Machete Kills” começa a ser gravado este mês, no Texas, e traz o violento protagonista, interpretado por Danny Trejo (“Rejeitados pelo Diabo“), sendo recrutado pelo governo americano para deter um terrorista chamado Mendez, que lidera atividades criminosas no México. A novidade no filme é Mel Gibson (“Um Novo Despertar”), que interpreta um traficante de armas que quer espalhar a guerra pelo Mundo. É esperado também o retorno de Jéssica Alba (“O Assassino em Mim“).

“Velozes e Furiosos 6” chega aos cinemas em maio de 2013 e “Machete Kills” ainda não tem data definida.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas