Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de maio de 2012

Michelle Pfeiffer aprova Anne Hathaway como Mulher-Gato em Batman

Atriz afirma que a personagem está em boas mãos.

Michelle Pfeiffer (“Hairspray – Em Busca da Fama”), que ficou imortalizada como a Mulher-Gato no filme “Batman – O Retorno”, afirmou à revista Empire que está ansiosa para ver o desempenho de Anne Hathaway na pele do algoz e interesse amoroso do Homem Morcego em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, filme de Christopher Nolan (“Insônia”) que chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho. Diante da diferença de abordagem da atual fase do herói em relação aos filmes dirigidos por Tim Burton (“A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”), a atriz revelou que os rumos da personagem devem surpreender quem ainda tem seu desempenho no longa de 1992 como referência.

“Anne Hathaway tem a dubiedade necessária para fazer uma ótima Mulher-Gato. Ela consegue misturar o humor com toda a carga sombria da personagem”, afirmou Pfeiffer à publicação.

Apesar do sucesso da atriz como a Mulher-Gato no longa protagonizado por Michael Keaton (“Os Fantasmas se Divertem”), os fãs mais conservadores do Homem Morcego desaprovaram a presença da personagem no cinema, já que a origem dos quadrinhos – onde a vilã é retratada ora como uma prostituta ora como uma ladra – foi totalmente desconsiderada e Selina Kyle foi mostrada como a secretária do inescrupuloso Max Shreck (vivido por Christopher Walken, de “O Franco Atirador”).

Pfeiffer e Burton retomam a parceria de 20 anos atrás em “Sombras da Noite”, comédia sobre vampiros que chega ao circuito nacional no dia 22 de junho.

Saiba Mais: , ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas