Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de maio de 2012

Veja oito novos vídeos de Sombras da Noite, com Johnny Depp

O filme chega aos cinemas em maio deste ano.

Sombras da Noite” é um dos filmes mais aguardados de 2012 e a Warner Bros. Pictures está investindo bastante em sua divulgação. Os mais novos detalhes estão expostos em oito vídeos inéditos que estão circulando na internet e mostram imagens hilárias de Johnny Depp (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), além de destacar os demais personagens do longa. Assista aos vídeos abaixo:

“Sombras da Noite” baseou-se em uma série de TV que traz a história de Barnabás (Depp), um playboy que é transformado em um vampiro pela bruxa Angelique (Eva Green, de “Os Sonhadores”) e condenado a viver dentro de um caixão por dois séculos. Ao acordar, Barnabás se vê no ano de 1972 e terá de encarar as mudanças modernas, além de se adaptar à sua nova realidade.

Além de Depp e Green, o filme conta com um grande elenco, encabeçado pelas atrizes Michelle Pfeiffer (“Batman – O Retorno”) e Helena Bonham Carter (“Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”). “Sombras da Noite” conta ainda com a direção do aclamado Tim Burton.

O filme deve estrear nos cinemas brasileiros em maio deste ano.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas