Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de abril de 2012

Veja novos virais de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Foi divulgado um dossiê secreto da polícia de Gotham City.

O site oficial de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” postou novos virais do marketing do filme. No material disponibilizado estão  documentos internos do Departamento de Polícia da cidade de Gotham City sobre o caso Batman, incluindo o mandado de detenção do justiceiro com capa e uma carta do vice-comissário Peter Foley (Matthew Modine) para que os capitães da divisão intensifiquem suas tentativas de prender Batman antes do dia de Harvey Dent, um feriado para corporação. Veja:

No dossiê ainda estão várias páginas de endereços onde as pessoas podem tirar fotos de pistas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas e enviar para o site. No mandado de prisão do herói, ele é oficialmente acusado de seis assassinatos, três sequestros, resistência à prisão, 15 acusações de agressão, posse ilegal de arma em todos os graus.

A trama se passa alguns anos depois dos eventos do último filme e trará Bruce Wayne (Christian Bale, de “Psicopata Americano“) tendo que assumir novamente o manto do Cavaleiro das Trevas para enfrentar o vilanesco Bane (Tom Hardy, de “Guerra é Guerra”). O elenco conta ainda com Anne Hathaway (“O Segredo de Brokeback Mountain”)  Michael Caine (“O Sol de Cada Manhã”), Morgan Freeman (“Invictus”), Marion Cotillard (“Meia-Noite em Paris”), Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”) e Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”).

“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” tem sua estreia marcada para 20 de julho nos EUA, chegando aos cinemas do Brasil apenas uma semana depois, no dia 27.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas