Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de abril de 2012

Chloë Moretz irá costurar seu próprio vestido em remake de Carrie

Atriz afirma que a nova versão será mais sombria.

Em entrevista à MTV, a atriz Chloë Moretz (“Kick-Ass”) falou sobre a refilmagem de “Carrie – A Estranha“, onde fará o papel principal.

“Eu irei costurar meus próprio vestido. Uma das ideias que tive para a personagem foi fazer meus próprios vestidos e eu estou realmente usando as cortinas velhas da minha amiga e vou costurar e tudo mais. Depois vou sair e usá-lo por algumas semanas. Tenho certeza que vocês vão conseguir lindas fotos de mim andando pelas ruas em um esquisito vestido em linha, mas será bom. Isto irá me colocar no papel”, disse.

De acordo com Moretz, a nova versão será mais sombria e mais próxima de “Cisne Negro”, de Darren Aronofsky (“O Lutador”), do que a versão original de Brian De Palma (“Os Intocáveis”).

“O filme de De Palma é absolutamente incrível. Kim é uma boa amiga de De Palma e eles estavam falando sobre o filme, então estamos levando em conta muitas das suas observações. Mas o que estamos fazendo mesmo é olhar para o livro e o desconstruindo. Estamos colocando muitos dos elementos no livro na nossa história, então será mais uma versão ‘Cisne Negro’ da história. Então você realmente vê a mitologia da personagem e vê o que está acontecendo com Carrie. É mais sombrio”, declarou.

Kimberly Peirce (“Meninos Não Choram”) dirigirá o remake e Roberto Aguirre-Sacasa (da série “Glee”) será o roteirista. O filme de 1976 é baseado na obra homônima de Stephen King (“O Iluminado”). Na trama do livro, temos a jovem Carrie, que é constantemente vítima de bullying por parte dos colegas da escola, desenvolve poderes paranormais e resolve se vingar de todos que a prejudicaram. O papel de Carrie foi interpretado originalmente por Sissy Spacek (“JFK – A Pergunta Que Não Quer Calar”).

O remake estreia nos EUA em 15 de março de 2013. Ainda não há previsão de estreia para o Brasil.

Saiba Mais: ,

Neca Boullosa
@necaboullosa

Compartilhe


Notícias Relacionadas