Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de abril de 2012

Assista ao primeiro trailer de This is 40, comédia de Judd Apatow

História do filme se passa anos depois de “Ligeiramente Grávidos”.

A nova comédia do cineasta Judd Apatow (“North Hollywood”), “This is 40”, ganhou o seu primeiro trailer oficial. O filme é uma produção derivada de “Ligeiramente Grávidos”, também escrita e dirigida por Apatow. Assista ao trailer abaixo, que destaca a crise do casal protagonista:

O filme contará a história do casal formado por Paul Rudd (“Nosso Irmão Sem Noção”) e Leslie Mann (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), durante alguns anos após os eventos vistos em “Ligeiramente Grávidos”, e sua crise de meia idade. Como diretor, roteirista e produtor,  Apatow já possui outras comédias de sucesso como “O Virgem de 40 Anos”, “Superbad – É Hoje” e “Segurando as Pontas”.

O elenco ainda é formado por Jason Segel (o Marshall  do sitcom “How I Met Your Mother”), Lena Dunham (“Gabi on the Roof in July”), Megan Fox (“Transformers 2: A Vingança dos Derrotados”), Chris O’Dowd (“Solteiros Com Filhos”), Melissa McCarthy (indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Missão Madrinha de Casamento”), Albert Brooks (“Drive”), John Lithgow (“Planeta dos Macacos: A Origem”) e Maude Apatow (“Tá Rindo do Que?”), entre outros.

A comédia estreia nos cinemas estadunidenses no dia 21 de dezembro desse ano e não possui ainda previsão de lançamento para o Brasil.

Saiba Mais: , , , , , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas