Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de abril de 2012

Veja Meryl Streep, Tommy Lee Jones e Steve Carell em Hope Springs

Casal em busca de mais calor no caamento busca soluções com o ex-virgem quarentão Steve Carell.

Depois de viver um celibatário quarentão em seu primeiro grande papel no cinema, em “O Virgem de Quarenta Anos”, Steve Carell (“A Volta do Todo Poderoso”) é um conselheiro amoroso em “Hope Springs”. No filme, que ganhou seu primeiro trailer, o ator é procurado por ninguém menos do que Meryl Streep (“A Dama de Ferro”) e Tommy Lee Jones (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), casal que quer sair da estagnação matrimonial causada pelos anos e anos de morno convívio. Assista ao trailer:

O longa é dirigido por David Frankel (“O Diabo Veste Prada”) e chegará aos cinemas americanos no dia 10 de agosto deste ano. Nele, Kay (Streep) e Arnold (Lee Jones) são um casal dedicado, mas que vive problemas acarretados pelas décadas de vida a dois. Quando Jay fica sabendo de um renomado especialista em casais (Carell), da pequena cidade de Great Hope Springs, tenta convencer seu cético marido, um homem metódico, a participar de uma semana de terapia conjugal.

Persuadir o teimoso Arnold a ir para o retiro já é tarefa árdua, mas o verdadeiro desafio surge quando o casal tem a incumbência de derramar abraços e carícias no quarto para reacender aquela faísca que um dia fez Kay e Arnold se apaixonarem um pelo outro.

Saiba Mais: , , ,

Victor Amaro
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas