Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Após cerimônia do Oscar, perna de Angelina Jolie vira meme na internet

Pose da atriz ganhou várias sátiras entre as redes sociais.

A cerimônia do Oscar, que ocorreu no último domingo (26), não “apenas” premiou os seus indicados espalhados nas várias categorias, mas também foi destaque após alguns atores chamarem atenção por alguma peculiaridade do seu visual ou comportamento. Angelina Jolie (“A Troca”) foi ao palco da cerimônia para apresentar os vencedores na categoria de melhor roteiro original e melhor roteiro adaptado. A atriz chamou atenção pela sua pose. Veja a imagem logo abaixo:

A atriz fez sucesso com os internautas, que logo criaram vários memes com a sua pose, que variam entre fotos amadoras, montagens com momentos históricos e sátiras com filmes. Inclusive, Jim Rash, que já foi roteirista de “Saturday Night Live”, um dos vencedores de melhor roteiro adaptado por “Os Descendentes”, imitou a pose da atriz ao receber o prêmio. Veja abaixo algumas dessas imagens:

 

O tumblr Angelina Jolie’ing reúne várias dessas imitações. Outros atores que chamaram atenção por alguma bobagem foram Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case! Parte II”), pelo seu bigode, e Jennifer Lopez (do ainda inédito “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”) pelo seu mamilo exposto, devido ao grande decote do vestido.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas