Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Veja Nova York destruída no novo pôster do aguardado Os Vingadores

Skrulls destroem a cidade de New York.

Falta pouco para estreia de “Os Vingadores” e a Marvel Studios acaba de divulga um novo pôster da aguardada reunião de super-heróis. Veja abaixo o cartaz que mostra New York destruída pelo ataque dos Skrulls e destaca o Homem de Ferro (interpretado por Robert Downey Jr., de “Homem de Ferro”):

Em “Os Vingadores”, veremos o vilão nórdico Loki convocando um terrível mal para seu propósito de invadir e dominar a Terra. Caberá à S.H.I.E.L.D. unir os maiores heróis do mundo – Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro – a fim de combater o vilão e seus comandados.

O elenco ainda reúne Tom Hiddleston ( “Meia-Noite em Paris”), Chris Evans (“Qual é o Seu Número?”) como Capitão América, Jeremy Renner (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma”) como Gavião Arqueiro, Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”) como Nick Fury, Scarlett Johansson (“Homem de Ferro 2”) como a Viúva Negra, entre outros. O filme é roteirizado pelo diretor  Joss Whedon (“Serenity  – A Luta  pelo Amanhã”) em parceria com Zak Penn (“X-Men: O  Confronto Final”). A estreia está prevista para 27 de abril no Brasil.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas