Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Conheça Paraísos Artificiais, filme nacional produzido por José Padilha

Do mesmo diretor de "Estamira", longa tem estreia prevista para abril.

O premiado diretor de “Estamira”, Marcos Prado, lança este ano seu próximo trabalho, “Paraísos Artificiais”. A partir de março, o trailer do longa já será exibido nas salas de projeção e mostrará as variadas locações das filmagens, como Amsterdam (Holanda), Rio de Janeiro e litoral nordestino. Produzido por José Padilha (“Ônibus 174”) por meio da Zazen Produções, a mesma de “Tropa de Elite”, a trama é uma história de amor e êxtase  entre três jovens. Veja abaixo o cartaz e algumas imagens do longa:

A história é centrada em Érika (Nathalia Dill), uma talentosa DJ que conhece Nando (Luca Bianchi) , amigo de Lara (Lívia de Bueno), em um festival de música eletrônica e os três vivem intenso momentos juntos. Mas o destino os separa. Anos depois, eles se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre.

“Paraísos Artificiais” terá lançamento nacional em 250 salas de cinema no dia 27 de abril, com classificação indicativa de 16 anos.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas