Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Veja Liam Neeson, Ralph Fiennes e Edgar Ramirez em Fúria de Titãs 2

Veja os Deuses gregos que estão no centro da trama.

O longa “Fúria de Titãs 2” ganhou novas imagens. Dessa vez, o destaque vai para os deuses gregos que estão no centro da trama. Edgar Ramirez (“O Ultimato Bourne” ) encarna novamente o deus da guerra Ares, Ralph Fiennes (do ainda inédito “007 – Skyfall”) retorna como o senhor das profundezas Hades e Liam Neeson (“Esquadrão Classe A”) volta ao papel do senhor do Olimpo Zeus. Veja abaixo:

A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu, o semideus filho de Zeus  tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos. Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades e Ares  fazem um trato com Cronos para capturar Zeus.

O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu – ao lado de Andrômeda (Rosamund Pike, de “Orgulho e Preconceito”), o semideus Agenor (Toby Kebbell, de “Rock’n’Rolla – A Grande Roubada”) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy, de “Operação Valquíria”) – invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.

A direção está a cargo de Jonathan Liebesman (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”) e roteiro de Greg Berlanti (“Lanterna Verde“). A estreia de “Fúria de Titãs 2″ está marcada para 30 de março.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas