Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de fevereiro de 2012

Remake de Robocop, de José Padilha, encontra o seu protagonista

Papel principal será do ator Joel Kinnaman.

Indefinições ainda tomavam conta do remake de “Robocop“. Após a declaração do diretor brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro”) que desejava contar com Michael Fassbender (do ainda inédito “Prometheus”) no papel principal, a MGM ignorou e escolheu o novo intérprete do policial do futuro. De acordo com o colunista da Variety, Jeff Snider, o personagem será do ator sueco Joel Kinnaman (“Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”).

Vale lembrar que o mesmo Jeff Sneider pulicou e seu Twitter semanas atrás que Russell Crowe (“Uma Mente Brilhante”) estaria envolvido no projeto, algo negado veementemente pelo próprio ator. Kinnaman é o astro da série “The Killing”, exibida pelo canal pago A&E. O ator também estava, até então, envolvido na  produção “Arthur & Lancelot”, cancelada recentemente pela Warner Bros.

As filmagens estão programadas para o final deste ano com estreia prevista para 2013. A ideia é refilmar o original dando início a uma nova franquia. “Robocop” teve três filmes lançados entre os anos de 1987 e 1993 e ganhou duas séries de TV, uma em 1988 e outra em 1994, além de uma animação e diversos jogos de videogame.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas