Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de fevereiro de 2012

Veja as primeiras fotos do set de Inside Llewyn Davis, dos irmãos Coen

Oscar Isaac, Carey Mulligan e Justin Timberlake aparecem pela primeira vez.

Os sites Just Jared e Zubio divulgaram as primeiras imagens do set de filmagens de “Inside Llewyn Davis“, novo filme dirigido pelos renomados irmãos Joel e Ethan Coen (“Bravura Indômita“). A produção será inspirada na vida do músico Dave Van Ronk, em sua tragetória na Nova York da década de 60 e em seus esforços para se firmar como músico folk. Exímio guitarrista de blues e ativista político, Dave Van Ronk inspirou artistas consagrados como Joni Mitchell, Joan Baez e Bob Dylan. Nas imagens podemos ver os co-protagonistas Oscar Isaac (“Sucker Punch – Mundo Surreal“), Carey Mulligan (“Não Me Abandone Jamais“) e Justin Timberlake (“Amizade Colorida”):

O filme é baseado nas memórias do cantor folk Dave van Ronk e o título da produção é inspirado em um de seus álbuns mais famosos, “Inside Dave Van Ronk“. Os Coen deixaram claro desde o início que não se trata de uma biografia, tanto que alteraram o nome do protagonista, mas um filme que buscará inspiração na trajetória de Ronk para contar a história de Llewyn Davis.

Parceiro dos Coen em “Onde os Fracos Não Têm Vez” e “Bravura Indômita”, Scott Rudin produzirá o longa junto ao StudioCanal. Os atores John Goodman (“O Artista“) e Garrett Hedlund (“Tron: O Legado“) também estão no elenco. “Inside Llewyn Davis” tem estreia prevista para 2013 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas