Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lily Collins pode interpretar Julieta em versão alternativa do clássico

Filme contará a história do ponto de vista de Rosaline.

De acordo com o site Variety, a atriz Lily Collins (“Sem Saída“) está em negociações para interpretar a personagem Julieta no filme “Rosaline“, que apresentará uma reimaginação do clássico conto “Romeu e Julieta”, do poeta inglês William Shakespeare. O longa será uma adaptação do livro “When You Were Mine” (“Quando Você Era Meu“, em tradução livre), romance juvenil de Rebecca Serle que conta a história de amor mais famosa do mundo pelo ponto de vista de Rosaline, a moça por quem Romeu era apaixonado antes de conhecer Julieta. Se as negociações forem bem sucedidas, Collins estará engatando seu segundo papel como protagonista – o primeiro é a adaptação de “Branca de Neve e os Sete Anões”, do diretor Tarsem Singh (“Imortais“), “Espelho, Espelho Meu”, que chega aos cinemas brasileiros no início de abril.

O livro mostra o romance entre Rose (Rosaline) e Rob (Romeu), melhores amigos de infância. Rose, apaixonada por Rob, pensa que seu destino é ficar junto de Rob para sempre, mas seus sonhos acabam abruptamente quando sua prima Julieta, que passou 12 anos fora da cidade, volta para casa. Rob se apaixona por Julieta, uma garota maledicente, vingativa, deprimida e aparentemente insana, e deixa para trás uma Rose de coração partido.

A direção do filme fica por conta de Michael Suscy, vencedor do Emmy pela minissérie “Grey Gardens”, sobre a família Kennedy, e diretor do filme “Para Sempre”, romance que vem liderando as bilheterias americanas e estreia no Brasil dia 13 de abril. O filme será ambientado na Veneza do século XVI e o roteiro é de autoria da dupla Scott Neustader e Michael H. Weber, a mesma do bem-sucedido “500 Dias Com Ela”.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas