Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de fevereiro de 2012

William Fichtner será o vilão de The Lone Ranger, com Johnny Depp

Astro da série "Prison Break" se junta ao elenco da adaptação.

De acordo com o SlashFilm, o ator William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) acaba de se juntar ao elenco da adaptação “The Lone Ranger“, nova produção da Disney. O ator da série “Prison Break” assume o lugar que outrora era ocupado pelo cantor e compositor Dwight Yoakam, que não seguiu no projeto devido a conflitos de agenda. Fichtner vai assumir o papel do vilão principal da trama, conhecido como Butch Cavendish, líder de um bando que leva o seu nome.

“The Lone Ranger” ficou conhecido no Brasil inicialmente como “Zorro” para depois ser chamado de “O Cavaleiro Solitário”. O projeto terá a produção de Jerry Bruckheimer (“Transformers”) e a direção de Gore Verbinsky (“Piratas do Caribe”). O ator Armie Hammer (“A Rede Social”) assume o papel principal do Ranger, enquanto Johnny Depp (“Inimigos Públicos”), interpretará seu ajudante, o  índio chamado Tonto. Helena Bonham Carter (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”) e Tom Wilkinson (“Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”) também estão no elenco.

Criado por George Trendle, em 1933, “The Lone Ranger” já teve um programa de rádio, séries para TV, desenho e histórias em quadrinhos. Também foram feitos um filme 1981 e um piloto para uma série em 2003, que não teve prosseguimento. O enredo original conta as aventuras do Ranger e do seu parceiro, o índio Tonto, vagando pelo oeste selvagem.

Com orçamento de US$ 215 milhões, as filmagens começaram em fevereiro. De acordo com o The Hollywood Reporter a data de lançamento está prevista para maio de 2013.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas