Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meryl Streep está no elenco de apresentadores do Oscar 2012

Atriz concorre esse ano por "A Dama de Ferro”.

Brian Grazer e Don Mischer, os produtores da 84ª edição do Oscar, confirmaram que a atriz Meryl Streep (“O Diabo Veste Prada”) será uma das apresentadoras da cerimônia da premiação, assim como Chris Rock (“Morte no Funeral”), Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case”), Tom Cruise (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma”), Angelina Jolie (“A Troca”), Tom Hanks (“Forrest Gump”), Jennifer Lopez (do ainda inédito “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”) e todo o elenco da comédia “Missão Madrinha de Casamento”.

Streep é uma forte candidata na categoria de melhor atriz pela interpretação de Margaret Thatcher no drama “A Dama de Ferro”. Essa já é a 17ª indicação que a atriz recebe ao Oscar, um recorde entre todas as atrizes na história de filmes de Hollywood. O primeiro Oscar de Streep foi como atriz coadjuvante no drama “Kramer vs. Kramer” (1979), e o segundo como protagonista em “A Escolha de Sofia” (1982).

O filme “A Dama de Ferro” está atualmente em cartaz em várias cidades no Brasil e ainda concorre ao Oscar de melhor maquiagem. A premiação, que ocorre nesse domingo (26), terá o ator Billy Crystal como mestre de cerimônias. Veja aqui a lista completa dos indicados ao Oscar 2012.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas