Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Assista ao novo vídeo de Espelho, Espelho Meu, com Julia Roberts

Longa estreia nos cinemas nacionais no próximo 6 de abril.

Assista agora ao novo comercial de TV do longa “Espelho, Espelho Meu“, adaptação do clássico conto “Branca de Neve e os Sete Anões”, para os cinemas. O filme é produzido pela Disney e promete levar às telonas toda a magia e fantasia em live action, com uma abordagem mais bem humorada que o normal. Veja abaixo:

A trama  mostrará uma rainha maligna. interpretada pela atriz Julia Roberts (“Comer, Rezar, Amar“), que assume o governo de um distante reino. Para cumprir seu ardil, ela decide exilar a princesa herdeira, filha de seu falecido marido. Para assumir o trono que é seu por direito, a jovem com a improvável ajuda de sete anões em uma aventura recheada de comédia, inveja, romance e traição. Lilly Collins (“Um Sonho Possível”) faz o papel de Branca de Neve, junto com Armie Hammer (“A Rede Social”), no papel do destemido príncipe.

Vale mencionar que essa não é a única adaptação de Branca de Neve que chegará aos cinemas esse ano. A outra produção de 2012 – “Branca de Neve e o Caçador” estreia no verão norte-americano, e terá Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 1“), Charlize Theron (“Hancock“) e Chris Hemsworth (“Thor“) no elenco e aposta em uma trama com mais ação e aventura.

O longa  estreia 30 de março nos EUA e chega  aos cinemas brasileiros no dia 06 de abril.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas