Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Estrelas de O Que Esperar Quando Você Está Esperando são vistas na Sapucaí

Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro são clicados no Carnaval carioca.

A badalada presença de Jennifer Lopez (“A Sogra”) no Brasil para o Carnaval carioca movimentou o Camarote da Brahma. A atriz e cantora americana veio acompanhada do namorado Casper Smart e foi o maior destaque entre os vips. A musa aproveitou para trocar mensagens de texto com Rodrigo Santoro (“300”), seu amigo e par romântico da ainda inédita comédia “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, para encontrá-lo em solo brasileiro. O ator, entretanto, foi fotografado em outro momento no Camarote, e ainda não se sabe se o encontro aconteceu. Veja abaixo:

A trama de “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” mostrará cinco casais que enfrentam as complicações, problemas e alegrias da gravidez e do momento do parto. Vale relembrar que este livro, escrito por Heidi Murkoff, já foi citado em diversos outros filmes envolvendo gravidez, dentre eles “Ligeiramente Grávidos”. Santoro interpreta o marido de Lopez, um homem que apesar de não estar pronto para se tornar par, segue os planos da esposa de adotar uma criança.

O filme ainda conta com nomes como Chris Rock (“Gente Grande”), Cameron Diaz (“Professora Sem Classe”), Brooklyn Decker (“Esposa de Mentirinha”), Elizabeth Banks (“72 Horas”), Isla Fisher (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”) e Anna Kendrick (“Amor sem Escalas”). A adaptação do livro para roteiro ficou por conta de Heather Hach (“Sexta-Feria Muito Louca”) e Shauna Cross (“Sobre Rodas”), enquanto a direção é de Kirk Jones (“Estão Todos Bem”). O longa estreia no Brasil em 18 de maio deste ano.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas