Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Veja o novo banner da aguardada adaptação de Jogos Vorazes

Katniss Everdeen na arte promocional da adaptação do livro.

O longa “Jogos Vorazes” ganhou um novo banner onde o destaque, mais uma vez, é a protagonista Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”). Nos cinemas, um teaser do filme com a personagem já pode ser visto com as cópias de algumas produções. Veja o banner abaixo:

O filme é estrelado por Lawrence e Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai”). Em “Jogos Vorazes”, a América do Norte entrou em colapso, enfraquecida pela seca, incêndios, fome e guerra, e é substituída por Panem, um país dividido em Capitólio e 12 distritos. A cada ano, dois jovens representantes de cada distrito são selecionados por sorteio para participar do “The Hunger Games”. Parte entretenimento e parte intimidação brutal sob os distritos dominados, os jogos televisionados mostram os 24 participantes em uma disputa onde são obrigados a eliminar os seus concorrentes, literalmente, e todos os cidadãos obrigados a assistir.

Quando a jovem irmã de Katniss, Prim, é selecionada como representante do sexo feminino em seu distrito, Katniss se oferece para tomar seu lugar. Ela e o segundo seleciondado do distrito, Peeta, o filho do padeiro da cidade, serão colocados á prova contra concorrentes maiores e mais fortes que foram treinados para essa batalha suas vidas inteiras. O filme estreia no Brasil no dia 23 de março.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas