Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Kyle Chandler entra para o elenco do novo filme de Kathryn Bigelow

Longa aborda a busca e o extermínio de Osama Bin Laden.

De acordo com o site Deadline Hollywood, o ator Kyle Chandler (“Super 8“) acaba de entrar para o elenco do novo filme da diretora Kathryn Bigelow, vencedora do Oscar por “Guerra ao Terror”. O filme ainda sem título, previamente conhecido como “Kill Bin Laden“, vai mostrar o grupo de elite do exército americano responsável pela busca e captura do terrorista chefe da organização Al Qaeda, autora dos ataques de 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York.

O longa será estrelado por Joel Edgerton (“Reino Animal“) e já tem confirmados no elenco Jason Clarke (“Confiar”), Jessica Chastain (“A Árvore da Vida“), Mark Strong (“O Espião Que Sabia Demais“), Chris Pratt (“O Homem Que Mudou o Jogo“) e Édgar Ramirez (“O Ultimato Bourne“). Chandler deve interpretar um agente da CIA. Neste longa, Bigelow repete a parceria com o roteirista Mark Boal, que também escreveu “Guerra ao Terror”.

Chandler recentemente assinou contrato também para os filmes “Argo”, drama/suspense baseado em fatos reais que será dirigido por Ben Affleck (“Atração Perigosa“); e “Broken City”, drama criminal do mesmo diretor de “O Livro de Eli”. O filme de Bigelow está previsto para chegar aos cinemas americanos em 19 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas