Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Veja o primeiro trailer da dramédia Struck by Lightning, com Chris Colfer

Ator de "Glee" também é responsável pelo roteiro.

O site Entertaint! Online divulgou o primeiro trailer da dramédia “Struck by Lightning“, primeiro filme estrelado por Chris Colfer, ator famoso por seu papel do adolescente Kurt Hummel na série musical “Glee”. O longa é escrito e estrelado por Colfer, a partir de uma ideia original sua, que conta a história de um garoto tentando subornar seus colegas de escola para se juntar a ele na equipe de sua revista literária. Veja:

Na trama, o adolescente Carson Phillips (Colfer) quer realizar o sonho de se tornar um jornalista de sucesso e editor-chefe da revista literária The New Yorker, mas morre atingido por um raio. A partir desse fato, ele conta em flashbacks sua empreitada de chantagear outros estudantes de sua escola para entrar na equipe de sua revista literária de colégio e ajudá-lo a realizar seu sonho.

O longa tem direção de Brian Dannelly, o mesmo de “Galera do Mal”, filme adolescente cult de 2004 que tem também o tom de comédia de humor-negro que “Struck by Lightning”. Além de Colfer, o elenco é formado por Dermot Mulroney (“J. Edgar“), Allison Janney (“Histórias Cruzadas“), Christina Hendricks (da série “Mad Men“), Rebel Wilson (“Missão Madrinha de Casamento“), Sarah Hyland (da série “Modern Family“), Angela Kinsey (da série americana “The Office“) e Allie Grant (“The Runaways – Garotas do Rock“).

“Struck By Lightning” deve estrear ainda este ano nos Estados Unidos.

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas