Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Denis Leary fala sobre seu personagem em O Espetacular Homem-Aranha

Ator se diz mais fã do Batman do que do Homem-Aranha.

Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Denis Leary (da série “Rescue Me”) comementou a sua participação no longa “O Espetacular Homem-Aranha“. Leary tem um papel de grande relevância para a trama, sendo ele o intérprete do Capitão da Polícia de Nova York, George Stacy, e pai do interesse amoroso do herói, Gwen Stacy (Emma Stone, de “Histórias Cruzadas”).

Leary foi definitivo ao falar que não é fã do personagem.

“Nunca li nenhum quadrinho do Homem-Aranha. Sempre fui mais fã do Batman. A minha mulher sempre amou o personagem e sempre se identificou com ele – o drama do adolescente lutando para se tornar um adulto, aquele órfão intrigante – algo que também me cativou. Ele não é um bilionário, ele pertence ao mundo real. Fica fácil se identificar com ele”, disse o ator.

Entretanto, mesmo não sendo um grande fã do escalador de paredes, o ator foi direto a fonte para montar o seu personagem: os quadrinhos. Leary comentou que gostou muito da história de introdução do Capitão Stacy nos quadrinhos.

“Ele apareceu pela primeira vez em ‘Amazing Spider-Man #56’, de 1968, mas de uma forma diferente de como será visto no filme”, salientou.

Leary revelou que esta não foi a primeira vez que entrou em contato com o personagem. De uma forma engraçada, ele já havia sido apresentado ao Capitão Stacy. 

“Um grande amigo meu, conhecido de longa data, o comediante Jeff Garlin, sempre me disse que eu lembrava muito o Capitão Stacy quando nos conhecemos. Tinhamos 20 e poucos anos na época, e eu achei que ele estava louco. Depois que Marc Webb me convidou para o papel, liguei diretamente para ele. Jeff então gritava: ‘Você nunca me escuta'”, conclui o ator.

Em “O Espetacular Homem-Aranha”, Peter tenta entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para remontar o seu passado, ele descobre um grande segredo de seu pai… Um segredo que irá definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker”.

O elenco do filme também reúne os atores Andrew Garfield (“A Rede Social”) como Peter Parker/Homem-Aranha, Sally Field (da série “Brothers & Sisters”) como a tia May Parker, Martin Sheen (“Os Infiltrados”) como o tio Ben Parker, Embeth Davidtz (“Os Treze Fantasmas”) como Mary Parker, Campbell Scott ( “O Exorcismo de Emily Rose”) como Richard Parker, entre outros. O filme foi dirigido por Marc Webb (“500 Dias com Ela”) e tem roteiro de  Steve Kloves (da saga “Harry Potter”), Alvin Sargent (“Homem-Aranha 2 e 3”) e James Vanderbilt (“Os Perdedores”).

O lançamento de “O Espetacular Homem-Aranha” está previsto para 03 de julho de 2012 em 2D e 3D.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas