Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Warner assina com Akiva Goldsman para produzir novo Eu Sou a Lenda

Ele é o primeiro integrante do time que vai tocar o projeto.

Depois de arrecadar mais de US$ 500 milhões em bilheteria em 2007, “Eu Sou a Lenda” foi motivo de muita especulação na mídia em torno de seu retorno. Agora, com a assinatura de Akiva Goldsman (“Atividade Paranormal 3” e “Hancock”) para produzir uma continuação (ou uma introdução ao primeiro filme), tudo indica que a Warner vai voltar a tocar o projeto. Will Smith (“À Procura da Felicidade”) ainda não foi confirmado como protagonista, o que pode influenciar significativamente na história do novo filme. Atenção, os parágrafos trazem spoilers sobre o primeiro “Eu Sou a Lenda”.

O ‘sim’ do astro americano depende da criatividade do roteirista Arash Amel. Se Smith gostar do que Amel escrever, é provável que aceite o papel. Francis Lawrence (“Constantine“), diretor do primeiro longa, também não tem sua presença confirmada no novo filme, o qual ainda não se sabe se será uma continuação ou se se passará antes dos eventos ocorridos no original.

A introdução é a hipótese mais provável, já que em “Eu Sou a Lenda”, Smith morre ao final do filme exibido nos cinemas. Existe também um final alternativo, que pode ser encontrado no DVD/Blu-Ray do filme ou no Youtube, no qual Smith sobrevive. É daí que pode surgir a continuação, partindo do final alternativo, embora seja menos provável.

Enquanto nenhuma das possibilidades é confirmada, resta aos fãs do filme aguardarem por novidades, que devem surgir em breve.

Saiba Mais:

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas