Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ator Jamie Blackley entra para o elenco de 300: Battle For Artemisia

Filme ainda não tem data para estrear.

De acordo com o Deadline, Jamie Blackley (do ainda inédito “Branca de Neve e o Caçador“) é o novo integrante do elenco de “300: Battle For Artemisia“, ainda não batizado pelas distribuidoras no Brasil. O filme é a sequência de “300”, adaptado ao cinema da obra dos quadrinhos “Xerxes“, de Frank Miller.

A trama dO novo longa acontecerá cerca de 10 anos antes da batalha narrada no primeiro filme e contará como Xerxes tornou-se essa figura peculiar que se autodenominava um deus vivo. O personagem principal será Temístocles, que tornou-se senhor da guerra da Grécia e construiu sua marinha. Blackley viverá Calisto, um adolescente que deseja se tornar um homem heróico que liderará um pequeno grupo de soldados, realizando um desejo de seu pai.

O diretor da produção dessa vez será Noam Murro (“Vivendo e Aprendendo”). Zack Snyder, diretor do primeiro filme da franquia, será o produtor e co-roteirista, junto com Kurt Johnstadt (“300″).  Rodrigo Santoro (“O Golpista do Ano”)  deve retornar como o vilão Xerxes na sequência, que terá também Sullivan Staleton (“Reino Animal“) no papel de Temístocles.

O filme deverá estrear em 2013 nos Estados Unidos. Ainda não há informações  sobre o lançamento da produção em outros países.

Saiba Mais:

Victor Amaro
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas