Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Estreia de Todo Mundo em Pânico 5 é adiada para o próximo ano

Longa sairá somente no dia 11 de janeiro de 2013.

Segundo Collider, o longa “Todo Mundo em Pânico 5” foi adiado. Sua estreia estava marcada para o dia 20 de abril desse ano, mas o filme vem passando por algumas dificuldades. Até agora, a Dimension Films não conseguiu fechar com quase ninguém para tocar o projeto e ele foi, aos poucos, caindo no esquecimento sem dar notícia nenhuma.

Ainda não há um diretor confirmado e nem um elenco acertado para o quinto filme da famosa franquia de “comédia pastelão”. Existem nomes cotados, como a atriz Anna Faris (“Todo Mundo em Pânico”), que afirmou que sentia falta da sua personagem e que toparia interpretá-la novamente no longa.

Uma proposta já foi feita para os atores Anthony Anderson (“Transformers”), Regina Hall (“Super-Herói”) e Kevin Hart (“O Grande Dave”), presentes nos últimos filmes da franquia, mas não se sabe sobre o envolvimento deles. Ainda sobre o elenco, o ator Dan Aykroyd (“Como Se Fosse a Primeira Vez”) e o lutador Hulk Hogan (“Gremlins II”) estão cotados para reforçarem a trama.

Já sobre o roteiro e a direção, Stephen Leff (da série “Teacher’s Pet”), John Aboud e Michael Colton (os dois de “Um Time de Malucos”) estão trabalhando nele. O diretor David Zucker (“A Filha do Chefe”), que também dirigiu os dois últimos longas da franquia, afirmou que desejava trabalhar também no quinto, mas nada foi acertado ainda.

A nova data para o lançamento do longa foi adiada para o dia 11 de janeiro de 2013.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe


Notícias Relacionadas