Segundo o site Playlist, o ator Nicolas Cage (“Reféns”) pode voltar a interpretar o anti-herói da Marvel Comics. Os diretores de “Motoqueiro Fantasma 2 – O Espírito da Vingança”, Mark Neveldine (“Gamer”) e Brian Taylor (responsável pelos efeitos especiais de “Capitão América: O Primeiro Vingador”), falaram sobre um possível terceiro filme. “Conversamos sobre uma sequência. Sei que Nicolas quer fazer, ele está muito a fim”, disse Taylor. Os diretores afirmaram que tudo depende, é claro, do resultado do segundo filme nas bilheterias. “Ele tem uma força incrível. Quando você tem uma arma como essa, não pode deixá-la de lado”, elogiou Neveldine.

No segundo filme da franquia, temos Johnny Blaze (Cage) refugiado no leste europeu, nove anos após ter se tornado o Motoqueiro Fantasma. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação para salvar a vida de Danny (Fergus Riordan), um garoto de apenas 10 anos.

Além de Cage, o filme também conta com atores como Christopher Lambert (“Highlander”), Johnny Whitworth (“Sem Limites”), Idris Elba (“Thor”) e Ciáran Hinds (“Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2”). O longa é e roteirizado por David Goyer (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”), Scott M. Gimple (da série “FlashForward”) e Seth Hoffman (da série “House”), estreia nos EUA e no Brasil nessa sexta-feira, dia 17 de fevereivo, em 2D e 3D.