Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fox planeja sequência de Falando de Amor, com Whitney Houston

Filme está sendo produzido desde 2010.

Além do lançamento do filme “Sparkle”, último a ser gravado por Whitney Houston, a continuação do longa “Falando de Amor” (originalmente “Waiting to Exhale”), de 1995 e segundo filme na carreira da cantora, será lançada. Segundo Elizabeth Gabler, presidente da Fox, a ideia de uma sequência veio após do lançamento do livro de “Getting to Happy”, de Terry McMillan, também autora do romance em que o primeiro filme foi baseado. Nenhuma atriz foi confirmada como substituta de Whitney no projeto que vem sendo produzido desde 2010.

“Falando de Amor” foi dirigido pelo ator Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia”) e teve o seu roteiro baseado no romance de Terry McMillan (“How Stella Got Her Groove Back”). Houston interpretou uma produtora de televisão que se apaixona por um homem casado. O elenco do filme também reuniu Angela Bassett (do ainda inédito “Guerra é Guerra”), Loretta Devine (da série “Grey’s Anatomy), Lela Rochon (“A Filha do Presidente”), Gregory Hines (“Coisas Que Eu Poderia Dizer Só de Olhar Para Ela”), Dennis Haysbert (“Kung Fu Panda 2”), entre outros.

O longa conta a história de quatro mulheres em busca de um amor verdadeiro e suas respectivas tentativas de romance. O filme foi um sucesso de público, custou US$ 16 milhões e arrecadou cerca de US$ 81,4 milhões nos EUA.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas