Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Diretor de Fúria de Titãs deve assumir reboot de As Tartarugas Ninja

Roteiro já está pronto e produtora de Michael Bay deve realizar o filme.

Cowabunga! Parece que o reboot (mais um) de “As Tartarugas Ninja” no cinema vai mesmo acontecer pelas mãos da Paramount e da Platinum Dunes, de Michael Bay (“Transformers”). Segundo o site Variety, o diretor Jonathan Liebesman (“No Cair da Noite”) está em negociações para assumir o comando da franquia das tartarugas comedoras de pizza.

O roteiro já está pronto, escrito por Josh Appelbaum e Andre Nemec (“Missão: Impossível 4 – Protocolo Fantasma”). Ainda não há detalhes sobre a história, nem sobre a abordagem dos personagens, se mais infantilizados como nos desenhos animados da década de 80 e nos primeiros filmes, ou mais adultos como nas HQs originais de onde surgiram. O primeiro live-action da franquia foi lançado em 1990, seguido por duas sequências, uma segunda série animada e um longa em animação digital, em 2007.

O cineasta lançou ano passado “Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles” nos cinemas mundiais e recentemente terminou a pós-produção de “Fúria de Titãs 2”, que estreia em breve. Não há previsão de filmagens nem data de lançamento para o novo projeto.

Saiba Mais:

Neca Boullosa
@necaboullosa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas