Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bradley Cooper entra para o time de apresentadores do Oscar 2012

Ator se junta a Tom Hanks, Tome Cruise, Angelina Jolie e Jennifer Lopez.

Brian Gazer e Don Mischer, produtores do Oscar 2012, anunciaram nesta terça-feira  (14) que Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case!”) será um dos apresentadores do mais badalado evento do cinema mundial.

Cooper se juntará aos astros Tom Cruise (“Rain Man“), Tom Hanks (“Forrest Gump – O Contador de Histórias“) , Angelina Jolie (“Filhos da Esperança“) e Jennifer Lopez (“Irresistível Paixão“), além das integrantes do elenco de “Missão Madrinha de Casamento”.

Visto ano passado na telona em “Se Beber, Não Case 2!” e “Sem Limites”, o galã americano tem três filmes na iminência de lançamento: “Outrun”, “The Place Boyond the Pines” e “The Silver Linings Playbook”, todos previstos para este ano. Recentemente, foi anunciado que  adaptação “Paraíso Perdido”, que tinha Cooper no elenco, teve a sua produção cancelada justamente pelo orçamento alto da obra.

O Oscar 2012 será celebrado do Kodak Theater, em Los Angeles, no dia 26 deste mês. A celebração será transmitida em mais de 225 países e terá Billy Cristal como anfitrião. Esta será a nona vez que o humorista americano cumpre a tarefa.

Saiba Mais: ,

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas