Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Em vídeo, Tim Burton convida o público a assistir Abraham Lincoln

Filme é baseado em best-seller de Seth Grahame-Smith.

Tim Burton (“Alice No País das Maravilhas”) não nega seu papel de atrator de público nem mesmo quando apenas produz um filme. Para divulgar “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros“, o excêntrico diretor aparece em um vídeo convidando o público a conhecer o trabalho do diretor Timur Bekmambetov (“O Procurado”), a quem não poupa elogios. Assista ao vídeo:

Acompanhe a tradução dos trechos mais importantes do pequeno clipe: “Boa noite. Eu gostaria de estar com todos vocês, mas estou em Londres, revelando uma verdade chocante: O príncipe Charles é, na verdade, um lobisomem. Então eu os deixo com meus colegas, o grande diretor Timtimur Bekmambetov, o Abraham Lincoln em pessoa Ben Walker, o autor e roteirista Seth Grahame-Smith, que revelou a história muitos anos atrás, e meu parceiro de produção Jim Lemley para serem nosso embaixadores esta noite.” Depois de introduzir o público ao novo trailer, Burton faz uma pergunta ao internauta ligado no vídeo: “Você é um patriota ou você é um vampiro?”.

No filme, veremos o ex-presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, como um caçador de vampiros que tenta vingar a morte de sua mãe. O longa é  dirigido pelo russo Timur Bekmambetov, que ficou famosos pelos efeitos especiais de “Guardiões da Noite” e pela violenta adaptação de “O Procurado” (graphic novel de Mark Millar).

Benjamin Walker (“A Bússola de Ouro”) interpreta o presidente caçador de vampiros. O elenco ainda reúne Mary Elizabeth Winstead (“Grindhouse: À Prova de Morte”), Dominic Cooper (do ainda inédito “Dublê do Diabo”), Tom Hardy (“Bronson”) e Rufus Sewell (“O Amor Não Tira Férias”).

“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” está previsto para estrear nos EUA no dia 22 de junho e no Brasil em 3 de agosto.

Saiba Mais: ,

Victor Amaro
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas