Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cineasta Brian Taylor dirigirá adaptação de Twisted Metal para o cinema

Famoso game dos anos 90 vira filme nas lentes do diretor de "Motoqueiro Fantasma" e "Adrenalina".

O cineasta Brian Taylor, diretor ao lado de Mark Neveldine das franquias “Adrenalina” e “Motoqueiro Fantasma“, embarcará em sua primeira viagem solo como realizador. O projeto é a adaptação do clássico jogo de videogame “Twisted Metal“, no qual  personagens sinistros em veículos com extremo poder de fogo se enfrentam em uma disputa até a morte.

O anúncio coincide com o lançamento do novo “Twisted Metal”, o primeiro jogo da fraquia para a atual geração de consoles, disponível exclusivamente para o Playstation 3. O primeiro “Twisted Metal”, do qual o novo game herda o nome, foi lançado para o Playstation, em 1995.

O Deadline afirma que o filme preservará personagens dos games como Sweet Tooth, um palhaço assassino que dirige um caminhão de sorvetes. Taylor será o responsável também pelo roteiro, que conta a batalha até a morte entre personagens aprisionados por Calypso, um lunático que promove os confrontos a título de experimentação. Seu objetivo é examinar o comportamento humano. O que faz de um homem pacífico violento? O que o aterroriza? Até onde ele consegue ir?. O premio para o sobrevivente é a realização de qualquer desejo que quiser.

Mesmo com a separação momentânea de Taylor e Neveldine, a dupla garante que continua firme e forte já cogita trabalhar nos terceiros filmes de “Adrenalina” e “Motoqueiro Fantasma”.

Saiba Mais: ,

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas